Aos Amantes da Geografia Bíblica

Olá!
A partir de hoje estou inaugurando este espaço que servirá como um mural para todos aqueles que amam o estudo da Bíblia Sagrada, e em especial, aos que como eu, gostam da área de Geografia Bíblica.

O que me impulsionou a criá-lo foi o meu desejo em partilhar algumas abordagens sobre este tema, desenvolver pesquisas na área, trocar idéias e informações, fazer algumas indicações de livros na área e promover um ponto de encontro com os nossos queridos alunos do IETEP, Instituto de Ensino Teológico de Petrópolis(RJ), que nos estimulam a cada aula a não somente aprendermos mas amar o estudo bíblico.

Portanto, sintam-se a vontade a casa também é sua. Abraços a todos.

Saudações em Cristo
Eber

5 comentários:

Eveline disse...

Seja bem-vindo meu irmãozão!

Tenho certeza que este blog irá abençoar a vida de muitas pessoas. Estarei sempre te visitando para aprender a cada dia com seus ensiamentos.

Bjnhs da mana.

Unknown disse...

meu nome é hidemilson miguel leocadio da silva
hmmodelagem@yahoo.com.br
por favor entre em contacto comigo
assunto pedido
graça e paz

Anónimo disse...

adorei seu post!!!!
que deus continue lhe abençoando!!!!
Abs!
Faculdade Teológica

Anónimo disse...

Muito interesante seu post!! parabens ,q Deus lhe abençoe.
Abs!
Faculdade Teológica

Unknown disse...

Muita benção seu blog.... Deus te abençoe sempre...