Uma justa homenagem

A Turma 16

Há um ditado popular que diz: "Tudo que é bom, dura pouco". É uma verdade. Pude constatar no período em que ministramos as aulas na turma de número 16 do IETEP - Instituto de Ensino Teológico de Petrópolis. Esta turma demonstrou entusiasmo, interação, aplicação e dedicação em todo o decorrer das nossas aulas, deixando-nos um sentimento de "quero mais". Porém temos que ir... a nossa carga horária não nos permite continuar.
Meu muito obrigado pelos momentos em que passamos em sala de aula, no frio, no calor, no cansaço... quero que saibam que sempre foi um prazer ministrar aulas para vocês. É uma pena que na próxima segunda-feira encerra a primeira etapa da Geografia Bíblica, só nos veremos no ano que vem novamente... em sala de aula, claro! Pois continuarei sempre a disposição de vocês no que puder ajudá-los.

Um grande abraço a meus amigos e irmãos da Turma 16!



6 comentários:

Eveline disse...

Eu queria ser tua aluna. Você é fera no assunto! Eles ficam prestando atenção direitinho porque o professor é bom. Parabéns! Que Deus continue aperfeiçoando esse talento que te deu para ensinar. Tenho muito orgulho de você!

Unknown disse...

Presb. Éber,
Fiquei surpresa ao ler que o sr. não mais ministrará as aulas de Geografia Bíblica. Eu sabia que elas iriam ter uma pausa mas não imaginava que já tivesse chegado o momento. De qualquer forma, quero agradecer-lhe pelo carinho e atenção dispensados a nós, alunos da turma 16. Meus horizontes expandiram-se com suas aulas e muitas passagens bíblicas ficaram mais esclarecidas para mim através de seus ensinamentos. Aproveitando esse dia, que é o Dia dos Professores, quero agradecer-lhe por tudo e desejar que o Senhor Jesus lhe dê a cada dia mais e mais sabedoria.
Muito obrigada!!!!!!!!
Sua aluna da turma 16, Fabiana Michele

Eber Ventura disse...

Oi minha irmã Eveline,

mais uma vez obrigado pelas suas palavras generosas... graças a Deus tive(mos) bons professores em casa que pude me espelhar.

Se hoje dou aulas de Geografia Bíblica é graças a Deus sobretudo, que tem me dado a sabedoria proveniente d´Ele mesmo para ministrá-las. Outro fator como disse é que tive um ótimo professor de geografia bíblica em casa, Seu Elias... agradeço muito a Deus por ele ter despertado em mim esta vocação.

Agora... tenho a certeza que falta muito ainda a ser uma "fera" em geografia como você disse... A cada ano aprendo mais e mais com os meus alunos. Só posso dizer que sempre foi, e será, um prazer ministrar aulas.

sds
Eber

Eber Ventura disse...

Fabiana!

A paz do Senhor minha irmã,

como fiquei feliz em ler sua mensagem, eu é quem agradeço pelo privilégio de ter a oportunidade de ter conhecido vocês (extensão ao maridão) e ter ministrado aulas nesta turma abençoada.

Peço que não esqueças de orar por este servo aqui e que sempre se precisares de alguma coisa em que possa ajudá-los na matéria, estaremos às ordens.

OBS: Ah! A minha despedida da turma é referente a esta primeira etapa, ano que vem tem mais, se Deus quiser.

Sds em Cristo,

Eber

Anónimo disse...

Que Deus continue te usa
ndo cada vez mais parabens pelas suas postagens!!!!
Abs!
Faculdade Teológica

Anónimo disse...

Que Deus continue te usa
ndo cada vez mais parabens pelas suas postagens!!!!
Abs!
Faculdade Teológica