Um feliz ano novo!!!!

Queridos irmãos e amigos,

Gostaria de desejar um feliz 2008 a todos vocês que acessam a este blog.

Ao longo do ano tive a oportunidade de conhecer vários irmãos que não obstante nos vermos pessoalmente comungamos de um mesmo ideal que é o crescimento do reino de Deus entre eles gostaria de fazer menção dos irmãos Daladier (Abreu e Lima-PE), Marcus (Abreu e Lima-PE), Vitor Hugo (Joinville-SC) e Gutierrez (São Paulo-SP).

Há porém um outro grupo de pessoas em que Deus me presenteou me dando a oportunidade de dividir experiências e conhecimentos juntos, se trata dos alunos do nosso Instituto de Ensino Teológico de Petrópolis - IETEP, meus sinceros agradecimentos e anseio de um ano repleto de bençãos à todos vocês.

A minha família tão querida: Elias(pai), Aurea(mãe), Eliab(irmão) e Ana(cunhada), Alessandro(cunhado) e Eveline (minha irmã - autora do http://blogdaeveline.blogspot.com/) , a Irmã Silvia (minha sogra) e por fim a minha esposa, Claudia, minha benção, sou grato a Deus todos os dias por tê-la ao meu lado. Ah!!!! E a princesinha da família que chegará em janeiro, a Letícia... Meu pedido a Deus é que possamos viver muitos momentos felizes juntos em 2008.


Na sequência: Eliab (meu irmão), Ana (minha cunhada), Eveline (maninha), Irª Silvia (sogrinha), Eu, Claudia (e Letícia), Aurea (minha mãe) e Elias (meu pai, meu professor). Obs: Faltou o Alessandro (esposo da Eveline)



Eu e a Claudia

5 comentários:

Eveline disse...

Oi mano!

Um 2008 maravilhoso, cheio das bençãos de Deus para você e Cláudia. Que a Letícia venha com muita saúde e continue a trazer a alegria (que significa seu nome) que tem trago para nossa família. Não vejo a hora de pegar minha sobrinha no colo. Ah, as fotos estão lindas. A Cláudia ficou ótima!

Bjnhs

Eber Ventura disse...

Obrigado minha irmã. Não é só você que está com ansiedade de pegar a Letícia no colo... antes eram meses, depois semanas, agora faltam dias para ela chegar... aguenta coração!!!!

Anónimo disse...

OI EBER NÃO O CONHEÇO MAS SEI Q PODEREI CONTAR COM VC PARA APRENDER SOBRE O MUNDO BÍBLICO.,MORO EM MACAPÁ-AP MEU NOME É SANTOS RAMOS PIRES JUNIOR MEU ORKUT É: PJJNIOR@YAHOO.COM.BR E O MEU MSN É PJ.JNIOR@HOTMAIL.COM

Anónimo disse...

Que Deus continue te usa
ndo cada vez mais parabens pelas suas postagens!!!!
Abs!
Faculdade Teológica

Pr. Marcelo Viana disse...

A Paz, meu querido. Gostei muito do site, e coloquei como favorito.
Que as bênçãos de Deus estejam permanentemente sobre tua cabeça. Glórias sejam dadas à Deus por tua vida.

Pr. Marcelo Viana
Ass. de Deus em Chaperó - Itaguaí
(Ministério de Madureira)