Qual a importância da Geografia Bíblica?



Não sei se os queridos visitantes observaram mas estamos chegando a marca dos 10.000 acessos neste blog! Este blog teve seu início de funcionamento em agosto de 2007 e rapidamente obteve uma aceitação muito grande pelo público que se interessa por esta área de estudo da Bíblia.


E para comemorarmos esta marca a partir desta data estamos lançando o concurso para a escolha da melhor frase que tem o seguinte tema: Qual a importância da Geografia no estudo da Bíblia?


Os candidatos deverão encaminhar suas frases para o e-mail eber.v@hotmail.com. O prazo de envio encerra-se quando o controlador de acessos contabilizar a casa dos 10.000 acessos.


O ganhador do concurso será premiado com uma apostila de Introdução ao Estudo da Geografia Bíblica acompanhado de um CD contendo apresentações em Power Point com temas pertinentes a matéria. Para o segundo colocado o prêmio é o CD de Introdução à Geografia Bíblica.


As melhores frases e o resultado serão postadas aqui neste blog tão logo se encerre o concurso. Portanto, não perca tempo escreva, participe!


sds em Cristo,

Eber

1 comentário:

Anónimo disse...

Que Deus continue te usa
ndo cada vez mais parabens pelas suas postagens!!!!
Abs!
Faculdade Teológica