29 abril, 2008

Boa Dica!


Um best-seller que permanece até hoje, com mais de 10 milhões de livros vendidos em todo o mundo. Completamente revista, ampliada e atualizada de acordo com os mais recentes resultados das pesquisas, esta obra, consagrada no mundo inteiro como básica sobre pesquisas bíblicas, coloca ao alcance do público leigo uma quantidade imensa de material examinado pela ciência, o qual, por causa do seu inestimável valor iconológico, se mantinha guardado, juntamente com os relatórios das expedições arqueológicas, em arquivos e bibliotecas especializadas, somente acessíveis aos peritos da matéria. Werner Keller, ao pesquisar fatos históricos e achados arqueológicos, provou que os acontecimentos narrados na Bíblia realmente ocorreram. E, ao dar vida a fatos do passado, criou uma reportagem histórica que fascina o leitor...uma incrível aventura em busca dos fundamentos históricos do livrodos livros.

6 comentários:

Edson Dorna disse...

A PAZ DO SENHOR!

JÁ OUVI FALAR DESSE LIVRO, E JA ESTOU COM ELE NAS MÃOS, QUANDO ACABAR ALGUNS ESTUDOS IREI ESTUDA-LO.

BOA DICA!

EDSON DORNA
www.santodosantos.blogspot.com

Geografia Bíblica disse...

É um excelente relato das terras bíblicas. Com uma linguagem prática e com bastante informação deixa o leitor bem à par dos acontecimentos bíblicos. É um livro muito bom.

sds em Cristo,

Eber

Anónimo disse...

CUIDADO
Meu nome é Emerson, sou professor formado pela UFJF em Geografia, leciono também no Istituto de Teologia Quadrangular. Ouvia muito sobre este livro, eu o li e só o indico com muitas restrições, já que o seu autor procura esclarecer os milagres divinos sob uma ótica humana e natural. Como tenho também formação Geológica também posso questionar as teorias elucidadas pelo autor.

Anónimo disse...

CUIDADO
Meu nome é Emerson, sou professor formado pela UFJF em Geografia, leciono também no Instituto de Teologia Quadrangular. Ouvia muito sobre este livro, eu o li e só o indico com muitas restrições, já que o seu autor procura esclarecer os milagres divinos sob uma ótica humana e natural. Como tenho também formação Geológica, posso questionar as teorias elucidadas pelo autor.

Faculdade de Teologia disse...

Parabéns...

O blog e todo o seu conteúdo são excelentes!

Continue na abundante Graça!!!
Abs!
Faculdade Teológica

Faculdade Teológica disse...

Gloria a Deus pelo seu ministério
!!!!
Abs!
Faculdade Teológica