Turma 17


Um dos grandes privilégios que o Senhor me concedeu foi o de ministrar aulas. Para mim é uma honra poder fazê-lo. E ao longo deste caminho Deus nos tem presenteado com algumas turmas que tornam o trabalho mais empolgante ainda. Entre essas turmas sem dúvida se encontra a turma 17.


Com dinamismo, dedicação e esforço estes tem demonstrado como se deve estudar a Palavra de Deus. A cada aula aprendo mais um pouco com eles. Deixo aqui meu muito obrigado a cada aluno pelo companheirismo e amizade que tem demonstrado a cada vez que os encontro.


sds em Cristo,


Eber

7 comentários:

Eveline disse...

Meu irmão,

Não tenho nenhuma dúvida de que ensinar é um dos chamados de Deus para a sua vida. Um dom que Deus te deu e, prova disso, são os alunos que você cativa e não cansam de elogiar o mestre que tem. Oro para que o Senhor te capacite cada dia mais nessa área. Parabéns!

Um grande beijo da sua mana-fã!

Eber Ventura disse...

Muito obrigado minha irmã por suas palavras... sou grato a Deus por sua vida... beijos do seu irmão.

Anónimo disse...

Eber, ... o que falar......
Vc. tem sido um verdadeiro professor, e ensinado dentro e fora de sala, com suas aulas e sua vida. Fico a lembrar, de um rapaz novinho, no meio de Pastores e Professores(IETEP), "magrinho" , agora...., e muito esforçado, que preparava sua aula na noite anterior, de joelhos na cama com +/- 3 biblias, comentarios biblicos, atlas e ou tros livros e apetrechos. Sou muito orgulhos de vc., e como sempre digo, EU QUEIRA SER VC. TE AMO!!! Parabéns!!! Pelo primeiro Ano, Acho que escrevi demais. Eliab Ventura(Irmão do EBER)

Geografia Bíblica disse...

Meu irmão, muito obrigado por suas palavras sou grato a Deus por sua vida... suas palavras me emocionaram... muito obrigado.

Anónimo disse...

Que Deus continue te usa
ndo cada vez mais parabens pelas suas postagens!!!!
Abs!
Faculdade Teológica

Anónimo disse...

A Paz Pr;Eber.
Acabei de conhecê-lo, e me surpreendi com sua habilidade de transmitir a Geografia Bíblica,estou começando a estudar teologia, e aqui no seu Blog achei tudo que eu precisava para entender melhor essa matéria e me apaixonei!Deus o abençoe!!!E a sua Família que é linda!Estarei sempre aqui pesquisando e aprendendo com o Sr.Louvo a Deus por sua vida e o dom que Ele te deu!Abraços Sonia Gayo.

Eber Ventura disse...

Paz!
Sonia desculpe pela demora em responder seu comentário, como fiquei feliz em receber seu comentário. É por causa destes que me impulsionam a sempre estar postando e trazendo informações claras e precisas de forma a alcançar a todos aqueles que estudam e tem curiosidade em conhecer a Geografia Bíblica.

sds em Cristo,
Eber