Boa dica!

Paz gloriosa a todos.

Primeiramente gostaria de dizer que estive ausente por um longo período devido a uma série de situações profissionais, ministeriais e familiares que impossibilitaram a atualização deste blog, mas enfim, estamos de volta para dar sequência aos nossos estudos sobre a Geografia Bíblica e suas anuências.

Estive fazendo uma pesquisa na internet sobre assuntos judaicos e descobri um site interessantíssimo sobre assuntos relacionados a área, se trata do http://estudosjudaicos.blogspot.com/ , é um espetáculo. Também como não ser sensacional se a responsável pelo blog é a Cláudia Andréa Prata Ferreira, ela é Professora Doutora do Setor de Hebraico do Departamento de Letras Orientais e Eslavas da Faculdade de Letras da UFRJ e do Programa de Pós-Graduação em História Comparada (PPGHC) do Departamento de História da UFRJ. Está explicado o porquê de um conteúdo tão rico e vasto contido em seu blog. Vale apena dá uma conferida.

2 comentários:

Unknown disse...

Sobre os ataques de Isarel na Faixa de Gaza, O pais está defendendo-se, dos ataques que a muito vem sofrendo.
Isso é falta de Cristo, o Príncipe da paz. Vem acontecendo desde que Sara, deu aquela sugestão para que abrão tivesse relações sexuais com a escrava hagar e nasceu Ismael. O resto vcs sabem. Israel é dono da Terra Prometida.

Eber Ventura disse...

Sávio, a enquete apresentada neste blog demonstra um pouco que a mídia nem sempre vence a mente daqueles que estudam e analisam friamente o conflito. Este conflito há uma justificativa clara de auto-defesa.
Fiz um comentário recentemente neste blog que a mídia quando não mente, distorce ou omite fatos cruciais da história. Neste conflito a ela foca apenas as mortes registradas e não as causas para tal. Não estou aqui defendendo uma carnificina mas o direito de defesa nacional que é devido a Israel.