Turma 18 - Uma turma integrada










Ontém também concluímos nossas aulas de GBI 1 - Mundo Antigo, na turma 18. Uma turma que me deixou muitas marcas positivas. Marcas que vou levar comigo para sempre. São muitas qualidades das quais posso destacar aqui, esta é uma turma: Comprometida, Alegre, Atenciosa e sobretudo, uma turma Integrada.

Quantas e quantas vezes cheguei pra ministrar aulas com minhas "baterias" quase acabando mas quando via os olhos atentos, as mãos ligeiras à anotar as palavras que falava, o interesse estampado nas testas franzidas... sinceramente, não tem preço para um professor ver isto em um aluno. Portanto, meu muito obrigado por esta turma que por muitas vezes ficou prejudicada com o horário exprimido entre uma aula e outra e devido aos ajustes do datashow e do notebook (quanta dor de cabeça!)... Abrindo um parêntese, mas não posso reclamar, visto que nas primeiras aulas que ministrei no IETEP muitas delas nem contava com um retroprojetor quanto mais um datashow, já avançamos bem, que venham as novas tecnologias para poder facilitar a vida do professor e do aprendizado do aluno!

Meus caros, um grande abraço. Foi um prazer enorme conhecê-los e até o ano que vem se Deus quiser!

do Amigo e professor,

Eber

3 comentários:

Marcello de Oliveira disse...

Shalom!

Uma alegria conhecer seu blog!

Que o Eterno resplandeça o rosto Dele sobre ti.

Medite em Salmos 16.11

Com gratidão, Pr Marcelo

P.s >> Visite: http://davarelohim.blogspot.com/ e veja o texto;

Nadabe e Abiu – Lv 10

Marion Vaz Brazil disse...

Shalom. Gostei D+ do seu blog e das matérias publicadas.Tambem visitei a maquete de Jerusalém no Centro Cultural e fiquei bastante impressionada com a grandiosidade do projeto. Copiei o seu link e publiquei no meu blog, pois tudo que diz respeito a Israel me interessa. Fica na paz.

Deixo o link do meu Eretz Israel
http://eretzisraelmv.blogspot.com.br/

Eber Ventura disse...

Olá Marion,

fico muito agradecido por suas palavras generosas. Realmente é um excelente trabalho e um ótimo programa pra quem gosta do assunto.

Sou fã de carteirinha do seu blog estou sempre o visitando que Deus te abençoe.

sds
Eber