Árvore Genealógica - Semitas


3 comentários:

Filipe Machado disse...

Fala, Eber!

Não conhecia seu blog, mas gostei muito do que vi por aqui.
Bom saber do seu blog.
Já estou te seguindo e está na minha lista de blogs.

Um abraço!

Filipe Machado - http://2timoteo316.blogspot.com

Eber Ventura disse...

Filipe, em tempo... muito obrigado por suas palavras generosas, fico grato a Deus em poder utilizar este instrumento para abençoar os irmãos, tão logo termine este comentário estarei te visitando, sds em Cristo.
Eber

Gabriela disse...

Olá,

A Paz do Senhor!

Estou cursando um seminário em minha cidade -Teresópolis/RJ,e desde o momento em que o Senhor me permitiu conhecer o seu blog e consequentemente, teu trabalho e ministério, tenho sido muito abençoada - não apenas pela qualidade do material disponibilizado para estudos e pesquisas como pelo estímulo que nos oferece ao estudo aplicado das matérias e assuntos relativos ao Estudo da Palavra e preparação de aulas.

Muito obrigada pela sua generosidade em nos preparar e disponibilizar semelhante material.

Que o Senhor te abençoe abundantemente!

Em Cristo,

Gabriela