200.000 acessos!!!!



Caros amigos e irmãos em Cristo,

gostaria de agradecê-los por mais uma marca atingida, chegamos aos 200.000 acessos! Esta é uma alegria que gostaria de dividir com cada um de vocês, até porque se não fosse pelos seus acessos não conseguíriamos bater esta marca.
sds em Cristo,

Eber

7 comentários:

PEREGRINA disse...

Olá,

A Paz do Senhor!

Descobri esse site em uma de minhas buscas para realizar trabalhos do seminário onde estudo e, desde então, não somente tenho me utilizado dele como compartilhado com outros irmãos.

Oro para que o Senhor te abençoe e capacite cada vez mais nesse ministério tão tremendo, pois ensinar a Palavra e abrir portas para que ela seja sempre e cada vez mais entendida,desejada e buscada é um desafio muito grande mas também enriquecedor.

Continue assim, irmão! Prossiga na Força, Unção e Graça do Senhor1

Sua irmã em Cristo,

Gabriela

Eber Ventura disse...

Gabriela,
fico emocionado com suas palavras e grato a Deus por estar alcançando os objetivos propostos quando iniciamos este blog. Não tem sido fácil, mas manter este blog é muito mais do que um passa-tempo e sim um ministério. Peço orações para que possamos a cada dia oferecer um conteúdo cada vez mais prático e acessível a todos quanto visitem este espaço. Mais uma vez: Muito obrigado por suas palavras.

sds em Cristo,
Eber

Anónimo disse...

Olá, gostaríamos de pedir sua preciosa ajuda em nosso trabalho de evangelização e ensino às crianças. Através de um site com conteúdo em vídeo (clipes, músicas, histórias bíblicas), temos dispomnibilizado um conteúdo puro e geguíno para nossas crianças. Faça parte desse trabalho, e nos ajude divulgando: videoplix.com.br

Um abraço,
Davi

Hermerson Alvarenga disse...

Muito bom esse blog, e todas as matérias nele contida. Serei um visitante assíduo.
Visite também meu blog. http://hermersonalvarenga.blogspot.com

Eber Ventura disse...

Hemerson,
Muito obrigado por suas palavras espero contar sempre com suas visitas, um grande abraço. Fique com Deus.

sds em Cristo,
Eber

Eveline disse...

Prabéns, meu irmão pelos 200 mil acessos! Isso só vem a confirmar a obra que o Senhor tem nas suas mãos. Sou só orgulho de você!

Bjnhs da mana

Eber Ventura disse...

Obrigado minha irmã. Você faz parte desta conquista, tenho muito que agradecer a Deus pela sua vida.

sds
Eber