03 março, 2015

Um bem vindo a minha mais nova aquisição!!!! Maria Luiza, minha Malu!

Paz gloriosa povo de Deus, uma pausa para apresentar minha pequenina, meu anjinho que Deus por sua infinita bondade me quis me presentear...

A Maria Luiza é um exemplo de que Deus é o doador da vida e sobre Ele está a chave das nossas vitórias. 

A alguns anos atrás fui diagnosticado com um probleminha chamado de macroadenoma hipofisário. Ele não é maligno. O problema é se ele crescesse e se fosse funcional, que foi o meu caso. Descobri que estava com ele depois de um bom tempo. 

Ele é combatido clinicamente que com o tempo começou a ter uma resposta satisfatória. Porém, por ser funcional uma das suas facetas é comprometer o sistema hormonal, afetando algumas áreas entre elas a parte da esterilidade.

Mas nunca deixei que isso me influenciasse minha vida, em nenhum momento deixei que isso viesse interferir nas minhas ações.

Em um exame de rotina verifiquei que as minhas taxas hormonais haviam piorado bastante, impossibilitando qualquer "contribuição" para geração do baby tão esperado pela  minha digníssima, até que... a mão de Deus prevaleceu... Naquela mesma semana recebi outro exame, que não era meu, mas da minha esposa que dizia que ela estava grávida! Coisas que só ele pode fazer!!!

Portanto, queridos amigos e irmãos, apresento-vos minha princesa, minha caçula, minha vitória: Maria Luiza!

Letícia, minha primogênita e sua maninha no colo.


Família babando na maternidade





0 comentários: