Material didático



"Falta de tempo!" Esta é a frase da moda. Devido ao corre-corre da vida muitas vezes nos encontramos sem tempo para realizarmos aquilo que gostaríamos de fazê-lo. Como vivo neste mundo agitado de correria com trabalho, família, igreja e outros estou na moda, com "falta de tempo".

Estou com uma enorme dificuldade em manter atualizado este blog, devido a este fato peço a compreensão dos queridos leitores em entender a minha proposta. Precisaremos modificar a dinâmica das nossas postagens.

Como este blog tem servido como material de consulta para vários professores na área da Geografia Bíblica estarei disponibilizando nos próximos post´s uma série de slides que servirão como recursos didáticos para aulas nesta área. Mapas, Gráficos, Estatísticas, Imagens e outros são fundamentais neste estudo. Segundo pesquisas feitas apontam para o seguinte quadro abaixo:



Portanto, vamos levar aos nossos alunos a aplicação destas informações que com certeza facilitará tanto àquele que leciona quanto a aquele que está na posição de aprendiz.


A mudança portanto se dará desta forma, o conteúdo que estaremos postando será mais conteúdo gráfico tais como imagens, mapas, estatísticas entre outros como recurso didático, desta forma os comentários por parte deste "ser ocupado" serão limitados a algumas notas. Combinado!?


OBS: Reitero que o material que encontra-se aqui neste blog é de livre acesso a todos que quiserem utilizá-lo. Mas cabe apenas um comentário, ao ser postado em outro site ou blog, fica mais elegante que seja colocado o endereço original do conteúdo. Ok?! Que Deus os abençoe.

Sem comentários: