16 abril, 2012

Meu Moleskine

Caros amigos e irmãos, paz gloriosa. Sou um fã incondicional dos blocos de notas, os chamados Moleskines. Já estou no quarto bloco de notas.
Com o passar dos anos a memória do nosso "HD" (traduzindo: memória) começa a ficar cheia e por conta disto acabamos perdendo algumas idéias interessantes e para alguns em estados mais graves (como eu) coisas elementares como lista do que comprar na padaria são uma boa ferramenta para não levar bronca da patroa, por conta disto, faz-se necessário um "HD" externo emergencial. Uma das partições deste "HD" externo reservo para os projetos de postagens do blog. Apesar de reconhecer que não sou um bom desenhista gosto de fazer meus rabiscos de mapas como idéias para futuras postagens. Estou encaminhando alguns destes rabiscos que originaram e um outro que está em gestação. Este aqui está gestante... quase na hora de nascer... aguardem
Outros

2 comentários:

António Jesus Batalha disse...

Irmão Ventura, estive a ver algumas coisas em seu blog, e dou graças por haver homens que se interessam em divulgar a Palavra de nosso Deus. Desejo deixar um convite, tenho um blog com o nome de Peregrino e Servo,e se desejar fazer parte, eu ficaria radiante em tê-lo como meu amigo virtual,não se sinta coagido em fazê-lo, siga apenas se gosta do blog, de qualquer maneira vamos ficar amigos na mesma porque temos o mesmo Pai.Decerto irei retribuir seguindo o seu blog também. Um obrigado e muita paz e graça do Senhor Jesus.

Eber Ventura disse...

Fico agradecido por suas palavras e já sou mais um seguidor do seu blog. Que Deus te abençoe irmão.
Sds Eber